You are currently viewing CRECHE NA AGRO VILA JERUSALEM E RECURSOS TÉCNICOS PARA DEFICIENTES SÃO DISCUTIDOS NA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA
Um bom publico na Sessão de ontem

Cleverson Zajac

Os vereadores discutiram e votaram ontem (23/02) o Projeto de Lei 005/2022, de autoria do Poder Legislativo, proposto pelo vereador Cleverson Zajac, que propõe a concessão de recursos técnicos para pessoas com deficiência e a acessibilidade. Em sua justificativa Cleverson disse que “o objetivo é garantir a distribuição de equipamentos que permitam maior acessibilidade por parte de pessoas que por alguma razão esteja com essa necessidade para que nossos cidadãos tenham o seu direito e dignidade garantidas.” O projeto foi aprovado por unanimidade.

Anderson Mendes

O vereador Anderson Mendes apresentou a indicação 004/2022 solicitando a construção de uma creche na Agro Vila Jerusalém. A vila é uma das mais povoadas do município e para o vereador existe a necessidade de uma creche na localidade. “A Jerusalém é uma das maiores produtoras no nosso município e muitas mães precisam da creche para deixar seus filhos em um lugar seguro enquanto elas trabalham para ajudar no sustento da família.” Justificou Anderson Mendes. Por unanimidade a indicação foi aprovada.

ASCOM/CÂMARA 2022