You are currently viewing Confira o que será discutido na Câmara Municipal na  9º sessão ordinária de 2020

Confira o que será discutido na Câmara Municipal na 9º sessão ordinária de 2020

A Câmara Municipal de Canaã dos Carajás realiza logo mais, às 18h do dia 05 de maio , a ª Sessão Ordinária de 2020. Na ocasião, os vereadores debaterão e votarão uma indicação ao executivo. Ainda na data, serão apresentados e discutidos Projetos de Lei.

Devido a pandemia, não será permitida a presença de publico. A sessão será transmitida ao vivo na fanpage oficial da Câmara Municipal  facebook.com/cmcccanaadoscarajas

Veja abaixo a pauta:

MATERIAS DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

PROJETO DE LEI Nº 013/2020 – autoria do Executivo Municipal –Autoriza o Poder Executivo a indenizar benfeitorias edificadas sobre imóveis de prioridade do Município e dá outras providencias.

PROJETO DE LEI Nº 020/2020 – autoria do Executivo Municipal –Declara de utilidade pública para fins de desapropriação de área que será utilizada em obras pública municipal e dá outras providencias.

PROJETO DE LEI Nº 031/2020 – autoria do Executivo Municipal – “Declara a utilidade pública para fins de desapropriação de áreas urbana a ser utilizada em obra pública municipal e dá outras providencias.”

INDICAÇÃO nº 040/2020 –autoria do vereador Flavio Gomes– Indicando ao Executivo Municipala instalação de poste e iluminação pública na VS 25, que dá continuação a rua José Pereira Costa, ligando o Centro ao bairro Nova Esperança II.

INDICAÇÃO nº 041/2020 – autoria do vereador Walter Diniz Marques – – Indicando ao Executivo Municipal a reforma da ponte localizada na VS que lia a Vila Bom Jesus com o asfalto do S11-D.

MATERIAS DE APRESENTAÇÃO:

EMENDA IMPOSITIVA nº 001/2020, À Lei 888/2019, Lei Orçamentaria Anual.

EMENDA IMPOSITIVA nº 002/2020, À Lei 888/2019, Lei Orçamentaria Anual.