You are currently viewing Confira a pauta da 33° sessão ordinária da Câmara Municipal

Confira a pauta da 33° sessão ordinária da Câmara Municipal

Acontece hoje dia 24/11/2020 a 33° sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás. A sessão será transmitidas pelos canais oficiais da CMCC no Facebook, Instagram e YouTube.

Confira a pauta

PAUTA PARA 33ª (TRIGÉSIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º (SEGUNDO) PERÍODO LEGISLATIVO DA 4ª (QUARTA) SESSÃO ANUAL DA 6ª (SEXTA) LEGISLATURA, REALIZADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS -PA.

Data: 24/11/2020

Horário: 18:hs 00min

Leitura do texto bíblico

votação da Ata da Sessão anterior.

Expediente:

MATERIAS DE APRESENTAÇÃO:

PROJETO DE LEI Nº 056/2020 – Autoria do Executivo Municipal – “Dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social do Município de Canaã dos Carajás e dá outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº 057/2020 – autoria do Executivo Municipal – Institui a política municipal de regularização fundiária do Município de Canaã dos Carajás e dá outras providências – REGIME DE URGÊNCIA

MATERIAS DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

PROJETO DE LEI Nº 055/2020 – autoria do Executivo Municipal – “Altera a Lei Municipal nº 903 de maio de 2020 e dá outras providências” – REGIME DE URGÊNCIA.

PROJETO DE LEI Nº 057/2020 – autoria do Executivo Municipal – Institui a Política Municipal de Regularização Fundiária do Município de Canaã dos Carajás e dá outras providências – REGIME DE URGÊNCIA

MATERIAS DE PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: