Confira a Pauta da 29º sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás

Acontece hoje a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, confira a pauta

PAUTA PARA 29ª (VIGÉSIMANONA), SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º (SEGUNDO) PERÍODO LEGISLATIVO DA 4ª (QUARTA) SESSÃO ANUAL DA 6ª (SEXTA) LEGISLATURA, REALIZADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS -PA.

• Data: 27/10/2020
  • Horário: 18:hs00min
  • Leitura do texto bíblico
  • votação da Ata da Sessão anterior.

Expediente:

MATERIAS DE APRESENTAÇÃO:

MATERIAS DE PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

MATERIAS DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

PROJETO DE LEI Nº 023/2020 – autoria do Executivo Municipal – “Revogação da Lei Municipal nº 874/2019, e dá outras providências.

INDICAÇÃOnº 086/2020 – autoria do Ver. João Nunes R. Filho – MDB – Indicando ao Executivo Municipal a construção de uma praça na Vila Bom Jesus.