You are currently viewing Confira a pauta da 27° sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás

Acontece hoje a  27° sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã, confira a pauta

MATERIAS DE APRESENTAÇÃO:

PROJETO DE LEI Nº 050/2020 – autoria do Executivo Municipal – Declara a utilidade pública para fins de desapropriação de área urbana a ser utilizada para ponto de coleta seletiva de material reciclável e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 051/2020 – autoria do Executivo Municipal – Declara a utilidade pública para fins de desapropriação de área urbana a ser utilizada em obra pública municipal e dá outras providências. (EM CARÁTER DE URGÊNCIA).

PROJETO DE LEI Nº 052/2020 – autoria do Executivo Municipal – Institui a política municipal de regularização fundiária do Município de Canaã dos Carajás e dá outras providências.

MATERIAS DE PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

MATERIAS DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

INDICAÇÃO nº 084/2020 – autoria do vereador Anderson Mendes dos Reis – MDB, Indicando ao Executivo Municipal a realização de obras de pavimentação asfáltica e instalação de rede água e esgoto nas chácaras da VS 52.

INDICAÇÃO nº 085/2020 – autoria do vereador Flávio Gomes – PROS – Indicando ao Executivo Municipal a pavimentação asfáltica saindo da Escola da VP 21, passando pelo chacreamento do Alemão até a VS 52.