You are currently viewing Confira a pauta da 24° sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás

Acontece hoje 22 de setembro de 2020 a 24° sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, confira o que será discutido.

PAUTA PARA 24ª (VIGÉSIMA QUARTA), SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º (SEGUNDO) PERÍODO LEGISLATIVO DA 4ª (QUARTA) SESSÃO ANUAL DA 6ª (SEXTA) LEGISLATURA, REALIZADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS -PA.

Data: 22/09/2020.
Horário: 18:hs 00min
Leitura do texto bíblico
votação da Ata da Sessão anterior.

Expediente:

Oficio nº 136/2020 D.P – Corregedoria /TCM

MATERIAS DE APRESENTAÇÃO:

PROJETO DE LEI Nº 047/2020 – autoria do Poder Executivo – “Dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social do Município de Canaã dos Carajás e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 048/2020 – autoria do Poder Executivo – “Altera a Lei nº 168, de dezembro de 2007, que dispõe sore a Instituição do Conselho Municipal de Educação e dá outras providências.

MATERIAS DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

INDICAÇÃO Nº 080/2020 – autoria do vereador Flávio Gomes de Souza – PROS – Indicando ao Executivo Municipal a construção de ciclovia e iluminação de LED na avenida Antônio Carola.

MATERIAS DE SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

PROJETO DE LEI Nº 045/2020 – autoria do Poder Executivo – “Dispõe sobre a alteração na Lei orçamentaria Anual referente à abertura de credito adicional especial resultante da anulação parcial de dotação orçamentaria, da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, mediante a previsão de novos recursos e dá outras providências, juntamente com os pareceres das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, Finança, Orçamento e Fiscalização.