Confira a pauta da 22° sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás

Acontece hoje 8 de setembro de 2020 as 18 horas a 22° sessão ordinária da Câmara Municipal.

Confira o que será discutido na plenária:

MATERIAS DE APRESENTAÇÃO:

PROJETO DE LEI Nº 045/2020 – autoria do Poder Executivo – “dispõe sobre a alteração na Lei orçamentaria Anual referente à abertura de credito adicional especial resultante da anulação parcial de dotação orçamentaria, da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, mediante a previsão de novos recursos e dá outras providências.

MATERIAS DE PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

MATERIAS DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

PROJETO DE LEI Nº 044/2020 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Anderson Mendes dos Reis – “Dispõe sobre o topônimo da Biblioteca Municipal e dá outras providências.

Pedido de Urgência ao Projeto de Lei nº 037/2020 “Dispõe a alteração da Lei Orçamentaria Anual referente à abertura de crédito adicional especial resultante da anulação parcial de dotação orçamentaria, da Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, mediante a previsão de novos recursos e das outras providências.

INDICAÇÃO nº 062/2020 – autoria do vereador Gesiel Gomes Ribeiro – Indicando ao Executivo Municipal, que proceda com a sinalização de trânsito dos bairros Novo Brasil I e II.

INDICAÇÃO nº 083/2020 – autoria do vereador Flávio Gomes – Indicando ao Executivo Municipal, a construção de centros de formação em informática no Residencial Canaã e Vale da Benção.