You are currently viewing Confira a pauta da 17° sessão ordinária

Confira a pauta da 17° sessão ordinária

A Câmara Municipal de Canaã dos Carajás realizará hoje dia 04/08 a décima sétima sessão ordinária do ano de 2020.

Após 4 meses sem a presença do público devido a Pandemia, será novamente permitido a presença na plenária seguindo as regras de distanciamento, uso de máscaras, aferição de temperatura e uso de álcool em gel.

Confira abaixo o que será discutido:

MATERIAS DE APRESENTAÇÃO:

MATERIAS DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

PROJETO DE LEI N° 038/2020 – autoria do Executivo Municipal – Dispõe sobre a alteração da Lei Municipal n° 624 de 2014 – Estrutura Organizacional da Administração Direta do Município de Canaã dos Carajás, e dá outras providências”. Juntamente com o parecer favorável.

INDICAÇÃO nº 063/2020 – autoria do vereador Flávio Gomes de Souza – Indicando ao Executivo Municipal, a implantação de semáforo na Avenida dos Pioneiros com a Leandro Polastrini.

INDICAÇÃO nº 066/2020 – autoria do vereador Wilson Leite – Indicando ao Executivo Municipal, seja procedida a construção de duas rotatórias de acesso ao Projeto S11-D e outra no acesso ao Assentamento da Agrovila Nova Jerusalém – PA 160.