Confira a pauta da 14º sessão ordinária

Acontece hoje dia 16 de junho de 2020 as 18:00 hs a décima quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, a mesma será transmitida ao vivo pela fanpage oficial facebook.com/cmcccanaadoscarajas Confira o que será discutido pelo legislativo: MATÉRIAS DE PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: MATÉRIAS DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA: INDICAÇÃO nº 053/2020 – autoria do vereador Flávio Gomes de Souza – Indicando ao Executivo Municipal, que evidencie esforços por intermédio do Órgão competente, para regularização da área do Assentamento Nova Canaã. INDICAÇÃO nº054/2020 – autoria do vereador Wilson Antônio da Silva Leite – Indicando ao Executivo Municipal,que disponibilize a área pública ao lado da Câmara para a construção de uma Praça de Alimentação. INDICAÇÃO nº 055/2020 – autoria do vereador Israel dos Santos Silva – Indicando ao Executivo Municipal, para que proceda com a manutenção da iluminação pública da Vila Planalto.