You are currently viewing CLEVIS CRIATURA E CLEVERSON ZAJAC FAZEM INDICAÇÕES NA 39ª SESSÃO

CLEVIS CRIATURA E CLEVERSON ZAJAC FAZEM INDICAÇÕES NA 39ª SESSÃO

Duas indicações foram apresentadas para apreciação dos vereadores na 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás. Na indicação 183/2021, Criatura pede a construção de uma quadra de futebol coberta e de um campo society sintética na Vila Feitosa. Para defender o pedido ele aponta, principalmente, a necessidade dos moradores praticar atividade física visando a saúde e o bem estar: “Ali é uma Vila que vem crescendo muito devido o Projeto Pedra Branca que fica ali próximo e muitas pessoas precisam fazer suas atividades físicas sem precisar usar a escola. Já temos o terreno para construir essa quadra. É por isso que estou aqui para pedir o apoio dos companheiros vereadores para que essas instalações sejam concretizadas ali na Vila Feitosa”.

Na indicação 184/2021, Cleverson Zajac pede a construção de Abrigos de Transporte Coletivo na zona urbana e na zona rural. Pra ele, mesmo ainda não estando em funcionamento o transporte público, a demanda já para alunos e para trabalhadores da mineração: “Sabemos que hoje já necessitamos desses locais para atender o grande número de trabalhadores das empresas ligadas a mineração e vamos atender, também, os da rede pública municipal. Hoje temos alguns pontos na Weine Cavalcante, mas todos os bairros e até na zona rural precisam desses abrigos é por essa razão que estamos fazendo essa indicação. O que vai, também, atender o transporte público municipal que, se Deus quiser, estará funcionando a partir do ano que vem e é importante que nossa população tenha esse benefício”.

ASCOM/CÂMARA