You are currently viewing Centro Cultural é indicados na 23ª de 2022

Centro Cultural é indicados na 23ª de 2022

Indicação do vereador Cleverson Zajac foi apresentada e discutida na Sessão Ordinária desta terça-feira (09/08). Na indicação 067/2022, Cleverson solicitou ao executivo a construção de um centro cultural com estrutura adequada para realização de eventos e a instalação de um museu municipal. Para o vereador a obra é de grande relevância para a preservação da cultura e da história do município:

“Isso é pra trazer mais benefícios para os nossos profissionais da cultura e atrair o turismo, porque dentro desse centro cultural terá um centro de convenções onde nós poderemos realizar grandes eventos a nível estadual e nacional. Por essa razão estou aqui colocando em pauta essa indicação para construção de um auditório para congressos, seminários, teatro, música, dança, cinema, sala para reuniões e também o museu municipal, que é algo importante que nosso município precisa colocar para preservar sua história para as futuras gerações”. Justificou Cleverson.

A indicação 066/2022, pedindo a criação do departamento de segurança patrimonial,  de autoria do vereador Anderson Mendes também estava em pauta, porém ele não chegou a tempo para justificar e defender o pedido e a discussão acabou ficando para a sessão da semana que vem.

Deixe um comentário