You are currently viewing Câmara realiza hoje (27) 4ª Sessão Ordinária de 2020

Câmara realiza hoje (27) 4ª Sessão Ordinária de 2020

Saiba o que será debatido e votado na ocasião

A Câmara Municipal de Canaã dos Carajás realiza logo mais, às 18h desta quinta-feira (27), a quarta Sessão Ordinária de 2020. Na ocasião, os vereadores debaterão e votarão quatro indicações ao executivo. A sessão acontece nesta data por conta do feriado de Carnaval.

Veja abaixo a pauta:

INDICAÇÃO Nº 008/2020 – autoria do vereador Israel dos Santos Silva – Indicando ao Executivo Municipal a construção de ponto de ônibus escolares cobertos, nos seguintes bairros; Residencial Canaã, Novo Brasil, Vale da Benção, Santa Vitoria, Flor de Liz, Novo Horizonte, João Pintinho, Portal do Sol e Vale dos Sonhos.

INDICAÇÃO Nº 010/2020 – autoria da vereadora Vânia Lúcia Mascarenhas –  Indicando ao Executivo Municipal que seja procedida a pavimentação asfáltica da Vila dos Imigrantes.

INDICAÇÃO Nº 011/2020 – autoria da vereadora Maria Pereira L. de Sousa – Indicando ao Executivo Municipal a compra do terreno onde funcionava o antigo Leite Bom, localizado no Bairro dos Maranhenses.

INDICAÇÃO Nº 012/2020 – autoria do vereador Wilson Leite – Indicando ao Executivo Municipal melhorias no atendimento da urgência e emergência do Hospital Daniel Gonçalves.