Câmara promove curso de licitação e contratos em Canaã dos Carajás

Com os temas “atualização jurisprudencial em licitações”, “novo decreto do pregão”, “o projeto de lei que altera a Lei Nº 8.666/93”, “licitações em último ano de mandato” e “competência legislativa do prefeito e da Câmara Municipal”, um curso de licitação e contratos foi ofertado para toda comunidade de Canaã dos Carajás nesta quinta (28) e sexta (29).

O curso, promovido pela Câmara de Vereadores em parceria com o legislativo estadual, tem o objetivo de repassar novas práticas relacionadas a contratos e licitações para reciclar profissionais da área. O curso, totalmente gratuito e aberto a todos os cidadãos de Canaã, contou com 68 inscritos e foi ministrado pelo professor e advogado Cléber Mesquita dos Santos.

O presidente Wilson Leite falou sobre o momento. “Essa é uma das bandeiras de nosso mandato: trazer mais transparência, bem como capacitar nossos servidores públicos e manter toda a sociedade atualizada das mudanças nas leis de administração pública. Queremos sempre o melhor para nossa comunidade e não mediremos esforços para isso.”

Cada um dos participantes receberá certificado pelo curso que tem duração de 8 horas.