You are currently viewing CÂMARA MUNICIPAL NA CONCLUSÃO DO CURSO DE GASTRONOMIA “SABOR DE CANAÃ- HISTÓRIAS DE FAMÍLIA ”

Nesta segunda-feira dia 13 de dezembro, foi à conclusão do curso de Gastronomia “Sabor de Canaã- Histórias de Família” é um projeto da ACIACCA com o Apoio da Prefeitura de Canaã dos Carajás.  O curso foi destinado aos participantes do Concurso Gastronômico realizado na FENECAN. Foram um total de 50 inscrições e 20 selecionados para fazer a receita na Cozinha Show.

Estiveram prestigiando a formação destes novos profissionais para o mercado, o vereador Webert Felipe, a chefe de gabinete do presidente da câmara municipal Srª Laice Souza, o presidente da ACIACCA Sr. Wender Ribeiro.

As Chef’s Darineide e Valentine receberam a influência da culinária das mulheres de sua família, com raízes na culinária do Goiás e hoje são especializadas na alta culinária com pratos renomados a moda francesa. O curso abordou, além das técnicas de preparo dos pratos, noções de administração de negócio e marketing. Há previsão para um próximo curso de gastronomia voltado para o público adolescente, no mês de janeiro de 2022.

ASCOM/CÂMARA