You are currently viewing Câmara Municipal de Canaã dos Carajás suspende atendimento ao público

Câmara Municipal de Canaã dos Carajás suspende atendimento ao público

De acordo com a portaria Nº 116/2021, o presidente da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, Dinilson José dos Santos, MDB, suspendeu no último dia 26 de fevereiro a presença do público durante as sessões ordinárias e extraordinárias.

Com o objetivo de contribuir com as medidas emergenciais, o presidente também recomendou que o atendimento administrativo ao público seja realizado preferencialmente através dos canais oficiais da Câmara ([email protected], 0800 543 4448) ou através de meios de comunicação fornecidos por cada vereador.

A medida foi adotada em decorrência do aumento do número de casos da Covid-19.

As Sessões ordinárias e extraordinárias serão realizadas normalmente com transmissão ao vivo pela página oficial da Câmara Municipal no Facebook e pelo YouTube.

Os gabinetes dos vereadores, incluindo o da presidência, considerando o grande volume de atendimentos diários ao público, terão suas atividades de atendimento ao público condicionadas ao prévio agendamento devendo cada parlamentar providenciar avisos com seus respectivos contados telefônicos e de e-mails em locais visíveis.

Leia mais sobre as mudanças no anexo abaixo: