You are currently viewing Câmara de Canaã dos Carajás realiza 3ª Sessão Ordinária hoje (18)

Câmara de Canaã dos Carajás realiza 3ª Sessão Ordinária hoje (18)

Confira o que os vereadores votarão e debaterão logo mais, às 18h

A Câmara Municipal de Canaã dos Carajás realizará logo mais, às 18h, a 3ª Sessão Ordinária de 2020. Na ocasião, os parlamentares debaterão e votarão quatro indicações ao executivo. Ainda na data, será apresentado o nome do novo representante do governo na Câmara.

Veja abaixo a pauta da sessão:

INDICAÇÃO Nº 008/2020 – autoria do Ver. Israel dos Santos Silva – Indicando ao Executivo Municipal a construção de ponto de ônibus escolares cobertos, nos seguintes bairros; Residencial Canaã, Novo Brasil, Vale da Benção, Santa Vitoria, Flor de Liz, Novo Horizonte, João Pintinho, Portal do Sol e Vale dos Sonhos.

INDICAÇÃO Nº 010/2020 – autoria do Verª. Vânia Lúcia Mascarenhas – Indicando ao Executivo Municipal, seja procedida a pavimentação asfáltica da Vila dos Imigrantes.

INDICAÇÃO Nº 011/2020 – autoria do Verª. Maria Pereira L. de Sousa – Indicando ao Executivo Municipal a compra do terreno onde funcionava o antigo Leite Bom, localizado no Bairro dos Maranhenses.

INDICAÇÃO Nº 012/2020 – autoria do Ver. Wilson Leite – Indicando ao Executivo Municipal, melhorias no atendimento da urgência e emergência do Hospital Daniel Gonçalves.