You are currently viewing Câmara autoriza convênio com municípios vizinhos para asfaltamento de estrada do Posto 70

A Câmara Municipal de Canaã dos Carajás aprovou, nesta terça-feira (3), o Projeto de Lei 070/2019, que autoriza a prefeitura a firmar convênio com municípios vizinhos para a construção da rodovia Transcarajás.

O PL, de autoria do executivo, garante que recursos públicos de Canaã possam ser utilizados para a pavimentação asfáltica da estrada do Posto 70, que é a primeira etapa da rodovia. O vereador Walter Diniz falou sobre o projeto. “Votando favorável a este PL, essa Casa de Leis entra para a história deste município. Essa estrada fará toda a diferença na vida de milhares de pessoas. Esse é um sonho antigo de Canaã e agora começa a se tornar realidade.”

A Transcarajás será uma das mais importantes vias para o cidadão local, visto que interligará Canaã ao resto do Brasil. Uma vez pronta, a estrada será fundamental para a economia municipal, pois a cidade se tornará um corredor para moradores de toda a região.