CÂMARA APROVA CONSTRUÇÃO DE CAMPO SINTÉTICO E REVITALIZAÇÃO DE ROTATÓRIA NA VILA PLANALTO

O vereador João Batista utilizou a tribuna durante o Pequeno Expediente da 29ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (24), para fazer a indicação 077/2019. Por meio desta, o parlamentar solicita que o governo municipal construa um campo sintético na Vila Planalto, zona rural de Canaã dos Carajás.

A mesma indicação também inclui o pedido de manutenção e revitalização de uma rotatória na localidade.

João Batista explicou o pedido do campo. “A vila não tem esse tipo de investimento público. Acredito que seria interessante para o esporte e lazer da comunidade.”

A Câmara aprovou de forma unânime o pedido.