You are currently viewing APRESENTAÇÃO DE EMENDAS IMPOSITIVAS DOMINA 40ª SESSÃO

APRESENTAÇÃO DE EMENDAS IMPOSITIVAS DOMINA 40ª SESSÃO

A 40ª Sessão Ordinária de 2021, ocorrida nesta quarta-feira (01/12) teve como destaque as emendas impositivas para serem executadas em 2022. No total foram quase 25 milhões de reais destinados, principalmente, para entidades representativas de classe que prestam serviços a comunidade nas mais vareadas áreas de atuação. Entre as entidades beneficiadas estão associações de produtores rurais, associações de moradores e entidades ligadas a serviços médicos e serviços sociais. Outra emendas também foram destinadas a construções de obras como o centro de especialidade odontológicas, SAMU e Centro de Atenção Psicosocial. Em outra vertente das emendas estão o fomento para manutenção de projetos sociais já em andamento. A Emenda Impositiva é o instrumento pelo qual os vereadores podem apresentar emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) destinando recursos do Município para determinadas obras, projetos ou instituições. Todos os vereadores de Canaã apresentaram suas respectivas emendas para atender a demandas nas quais eles estão mais próximos.

FONTE: ASCOM/CAMARA