You are currently viewing Após visita a Parauapebas, vereadores de Canaã avaliam implantar Rádio Câmara na cidade

Após visita a Parauapebas, vereadores de Canaã avaliam implantar Rádio Câmara na cidade

Nesta quarta-feira, 5, uma comissão composta pelos vereadores Dinilson José dos Santos, Miguel Bento Pereira Neto (Miguel da saúde), ambos do MDB; e Antônio Pereira do Nascimento (Antônio do Lanche), PSD, estiveram no município de Parauapebas visitando as instalações do Legislativo local.

Os parlamentares foram recepcionados pelo presidente da mesa diretora da Capital do Minério, Ivanaldo Braz Silva Simplício, PDT, que fez questão de apresentar as instalações da Casa de Leis, desde o hall de entrada até a Rádio Legislativa 95.1 FM, a emissora que transmite em tempo integral todas as atividades parlamentares desde o final do ano passado.

No estúdio, a comissão teve a oportunidade de participar de um bate-papo ao vivo com o anfitrião. Durante a programação, os convidados relembraram momentos históricos das duas cidades, a trajetória do “nascimento” de Canaã e Cimar Gomes da Silva, o homem que ingressou na política em Parauapebas como vereador e posteriormente se tornou o primeiro prefeito de Canaã.

A visita ao prédio da Câmara, considerada uma das maiores da região e uma troca de experiências, ainda que rápida, despertou na bancada canaanense o interesse de também implantar em Canaã a Rádio Legislativa. Para os vereadores, seria um aliado a mais na busca de fornecer o acesso às informações do Poder Legislativo para a comunidade.

Ao encerrar o encontro, os vereadores destacaram a necessidade de manter a boa e antiga relação política existente entre as duas cidades.

 

ASCOM/CMCC

 

Deixe um comentário