You are currently viewing Anderson Mendes indica ao executivo municipal  a instalação de rede de água e esgoto no bairro Alvorada 1

Anderson Mendes indica ao executivo municipal a instalação de rede de água e esgoto no bairro Alvorada 1

A indicação foi feita na 26º sessão ordinária da Câmara Municipal e Canaã dos Carajás nesta terça feira dia 06/10/2020 pelo vereador Anderson Mendes, onde o mesmo solicita ao executivo a instalação de rede de água e esgoto no bairro Alvorada 1.

Em defesa de sua indicação Anderson explicou que ao ser aprovado  o loteamento, não era exigido a construção de rede de água e esgoto com isso a falta de exigência na época acabou penalizando os moradores pois ao procurarem órgãos públicos competentes recebem como resposta que é de competência do loteamento e ao procurarem o loteamento recebem como resposta que a competência já é da prefeitura. Com isso a população do bairro sofre com a falta de estrutura, Anderson citou que o problema não é apenas no bairro Alvorada e acontece em outros setores da cidade também.

De acordo com Anderson a pavimentação e a rede de esgoto trará para a população do bairro qualidade de vida e mais dignidade.

A indicação foi aprovada por unanimidade e agora será encaminhada ao executivo.