Anderson Mendes indica ao executivo a implantação da rede de esgoto do Bairro Vale dos Sonhos

Na 16º sessão ordinária  realizada no dia 30 de junho de 2020 o vereador Anderson Mendes utilizou a tribuna para apresentar a indicação 059/2020, onde solicita ao executivo municipal a implantação de rede de esgoto do Bairro Vale dos Sonhos 1.

Em sua justificativa Anderson Mendes disse que a falta de tratamento dos esgotos e condições adequadas de saneamento podem contribuir para a proliferação de inúmeras doenças parasitárias e infecciosas além da degradação do corpo da água. A disposição adequada dos esgotos é essencial para a proteção da saúde pública, o mesmo foi procurado por moradores do Bairro preocupados com essa situação.

A indicação foi discutida e aprovada por unanimidade e será encaminhada para o executivo