You are currently viewing Abrigos de transporte coletivo e reforma de quadra de vôlei são as indicações apresentadas na Sessão 40 de 2022

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade na 40ª Sessão Ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (06/12) Duas indicações. A primeira foi do vereador Cleverson Zajac (MDB) que apresentou a indicação 112/2022, pedindo a construção de abrigos de transporte coletivo na cidade.

Cleverson Zajac

Nós queremos renovar essa indicação para todos os bairros e também nas vilas do nosso município, que nós possamos ter abrigo para que essas pessoas que utilizam o transporte público, seja escolar, seja para as empresas, tenham condições, agora principalmente no período de inverno, possam ficar acomodados até que até que chegue a sua condução – Justificou Cleverson.

Já o vereador Flávio Gomes (PROS) apresentou a indicação 120/2022, solicitando a reforma da quadra de areia de voleibol conhecida como arena black, localizada na Rua Cupiuba, no Bairro Nova Canaã, no pedido Flávio solicita a inclusão de cobertura, colocação de rede, bebedouros e fornecimento de bolas de vôlei.

Flávio Gomes

Eu venho aqui pedir a nossa prefeita pra gente tá fazendo essa reforma, pra atendermos o nosso povo. Ocorre que a quadra esportiva é um espaço de recreação e de uso coletivo destinado aos adolescentes e adultos onde podem realizar seus jogos de voleibol e desfrutar da liberdade dos movimentos tendo mais segurança por ser um espaço fechado. Conto com o apoio de cada um de vocês. – Foi a justificativa do vereador Flávio Gomes.

A Câmara recebeu como matéria de apresentação o Projeto de Lei 053/2022, de autoria do Poder Legislativo e o Projeto de Lei 054/2022 de autoria do Poder Executivo que autorizam Câmara e Prefeitura, respectivamente, a conceder o abono natalino aos seus servidores. Possivelmente os projetos deverão ser apreciados e votados na próxima sessão.

.